terça-feira, 26 de outubro de 2010

Fatos eleitoreiros

Esta semana vimos fatos absurdos de impensada "violência contra a democracia"!

Primeiro, durante uma carreata da candidata Dilma, um balão d'água teleguiado foi atirado da janela de algum prédio, errando por pouco o alvo pretendido. Imediatamente, uma acessora do PT providenciou um guarda-chuva para salvaguardar a candidata, defendendo-a de futuros ataques.
Em outro momento, durante uma passeata do candidato Serra, uma violenta bolinha de papel foi atirada diretamente contra sua careca. Eu me pergunto: onde estavam os acessores do PSDB que não providenciaram um capacete? Devido a esta imperdoável falha, novos objetos, praticamente OVNs devido ao incrível poder de destruição e dificuldade em ser vistos, voltaram a atingir a careca, pela incapacidade tucana de se proteger contra ameaças inesperadas. Por sorte, toda a bravura, robustes e punjança do Serra permitiram que ele resistisse aos ataques ileso, sem cortes, sem ematomas, nem mesmo um mísero galo na cabeça.
Podemos concluir dos episódios que o PT está muito mais preparado contra os imprevistos e adversidades do mundo, conseguindo enfrentá-los com agilidade e criatividade. A crise mundial em 2009 foi um exemplo menos importante do que o da semana passada para mostrar esta capacidade. Já os tucanos, esperam levar paulada na cabeça pra depois dizer que dói...

Deixando de bobagens, quanto a reforma tributaria, desequilíbrio na previdência, reforma politica, política internacional, entre outras questões que não dão voto, continuamos sem propostas.
Enfim, boa sorte dia 31.